terça-feira, 13 de setembro de 2011

Projetor Multimídia Integrado

A Escola de Educação Básica Pe. Vendelino Seidel na tarde do dia 12 de setembro 2011 recebeu um Projetor Multimídia Integrado, através de uma aquisição do Mec-Proinfo pelo Pregão FNDE 42/2010. Aparelho este, desenvolvido em parceria pelas Universidades Federais de Santa Catarina e de Pernambuco e disponibilizado pelo MEC para as escolas de todo o País.

O Projetor vem com um Pc integrado e linux educacional 4.0 e demais softwares instalados, também equipado com teclado, mouse, Leitor de DVD, portas de USB e internet, antena de internet sem fio, alto falantes, entrada e saídas de som, não há necessidade de acoplar um Notebook.

Equipamento inovador, diferente dos demais projetores disponíveis no mercado, chegou para facilitar a interatividade professor e aluno, e vem em benefício de mais qualidade na educação.





Um comentário:

Alan Nunes disse...

Muito legal, a escola Zélia Quevedo Chaves em Campo Grande - MS, recebeu um também, mas só que estava estava esquecido no armário, por que ninguém sabia mexer,e ninguém se interessava em aprender. Mas a professora de ciências Higina, foi atrás pra nós fazermos uma apresentação dos trabalhos, e era muito fácil manu ziar agora todo mundo quer usar.Muito obrigado pela atenção.
Alan Rodrigues Nunes aluno do 9º ano.