sábado, 16 de outubro de 2010

Moleque Bom de Bola Fase Rgional























.

Nos dias 06 a 10 de outubro de 2010 aconteceram os jogos do Moleque Bom de Bola fase Regional - Oeste, em Iporã do Oeste. No total participaram 20 equipes nos naipes masculino e feminino, além do Festival de Danças Mário de Andrade, este realizado no dia 08/10, com um número expressivo de grupos participantes (16) além do prestígio de ótimo público presente.

Todos os atletas e dançarinos, no intuito de representrar bem a escola Padre Vendelino Seidel e o município, não mediram esforços participando dos treinos, estes acontecendo com o trabalho em conjunto com os professores Leandro, Osni Rosemeri, Iloni, Roselene e demais dirigentes. Esta história de conquista começou na escola na seleção dos atletas, depois a fase municipal e regional. Muitos desafios vieram, muitos jogos, momentos de dor, cansaço, de choro, de superação mas acima de tudo de alegria.

Parabéns aos meninos pela conquista do 3º lugar na Fase Regional do Moleque Bom de Bola, as meninas pelo 2º lugar, este garantindo vaga na Fase Estadual que acontecerá em Rio Negrinho de 16 a 21/11/2010, e, aos dançarinos pela conquista do 4º lugar no Festival de Dança Mário de Andrade.

Obrigado a vocês alunos/atletas/dançarinos. Sentimo-nos orgulhosos com suas conquistas, vocês foram educados, pontuais, responsáveis e tornaram este sonho realidade.
O nosso agradecimento a todos que de alguma forma contribuiram para juntos pedessemos alcançar os feitos.
Muito obrigado ! Vocês foram Show!
( Professora Iloni Cola)


A Direção da escola parabeniza os atletas, dançarinos e professores dirigentes pelas conquistas e deseja sucesso à equipe feminina na Fase Estadual do Moleque Bom de Bola.

Nenhum comentário: