terça-feira, 28 de setembro de 2010

Calendário do mês de outubro

Aula normal dia 01/10

- Dia 04 e 05/10 Conselho de Classe

- Dia 06 Planejamento para todos os professores

- Dias 06 a 10/10 Fase Regional do Moleque Bom de Bola nestes dias não terá aula.

Aula normal dia 11, 13 e 14
-Dia 12/10 Feriado Nacional
-Dia 15/10 Dia do Professor

Aula normal dia 18, 19, 20, 21 e 22

Aula normal dia 25, 26, 27, 28 e 29





PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS PELA PASSAGEM DE SEU DIA !






Oração do Professor

Daí-me, Senhor, o dom de ensinar,
Daí-me esta graça que vem do amor.
Mas, antes do ensinar, Senhor,
Daí-me o dom de aprender.
Aprender a ensinar
Aprender o amor de ensinar.
Que o meu ensinar seja simples, humano e alegre, como o amor.
De aprender sempre.
Que eu persevere mais no aprender do que no ensinar.
Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilhe
Que o meu saber não domine ninguém, mas leve à verdade.
Que meus conhecimentos não produzam orgulho,
Mas cresçam e se abasteçam da humildade.
Que minhas palavras não firam e nem sejam dissimuladas,
Mas animem as faces de quem procura a luz.
Que a minha voz nunca assuste,
Mas seja a pregação da esperança.
Que eu aprenda que quem não me entende
Precisa ainda mais de mim,
E que nunca lhe destine a presunção de ser melhor.
Daí-me, senhor, também a sabedoria do desaprender,
Para que eu possa trazer o novo, a esperança,
E não ser um perpetuador dês desilusões.
Daí-me, senhor, a sabedoria do aprender
Deixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do amor.
( Antonio Pedro Schilndwein)

PROFESSORES, PARABÉNS PELO SEU DIA.

Nenhum comentário: