quarta-feira, 28 de julho de 2010

Escola realizou top gincana














TOP GINCANA FOI UM SUCESSO

A TOP GINCANA, realizada anualmente na E.E.B. Pe Vendelino Seidel, é organizada pelo Grêmio Estudantil Sandra Schneiders, e na edição 2010 superou as expectativas. A TOP GINCANA aconteceu de 19 a 23 de julho com a programação: Palestra de motivação (Rosilei Angs e equipe); Palestra: Juventude no Contexto Atual (Pe Igor, Assis. Social Fernanda e Ivanete Hammes-PJ de Chapecó e Iporã do oeste); Atividades recreativas, de conhecimento e culturais; Festival da canção(fase escolar); Cinemão com o filme Avatar; Pipocada; Integração com música/dança; Apresentações Teatrais da disciplina de Estudos Regionais(Tema: A Comunicação e sua evolução nos períodos históricos, e, perspectivas futuras); sendo que no encerramento aconteceu uma confraternização entre todas as equipes.
Conforme a professora Itamara Bagatini, coordenadora do grêmio estudantil, “A função do grêmio enquanto uma agremiação estudantil é de promover a reflexão, conscientização, formação e ação às questões que dizem respeito ao estudante, através da Top Gincana, consegue-se integrar o lazer, integração e formação, tornando-se uma oportunidade para a convivência e a aprendizagem”.
A presidente, Patricia Ammon, em nome do G.E.Sandra Schneiders convida a todos para o encerramento desta atividade para o dia 06 de agosto com a realização do TOP DANCE, que acontecerá no Ginásio da E.E.B. Pe Vendelino Seidel, com a presença dos DJs: Adri Marx(Inglaterra), Roberto Bonet(Brasil) e Juliano Maran(Brasil), também, acontecerá a escolha da Garota TOP DANCE 2010. Já estão à venda ingressos em vários pontos em cidades da região.

Nenhum comentário: