segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mães recebem homenagem


































Com o objetivo de valorizar e homenagear as mães, a EEB. Pe. Vendelino Seidel realizou neste dia 15 de maio, com início às 14:00 horas, nas dependências da escola, um evento alusivo ao Dia das Mães.
O evento teve a participação de aproximadamente 180 mães, que tiveram a oportunidade de assistir ao teatro com o tema convivência familiar, apresentado pelas acadêmicas de Artes da Unoesc- SMO e à homenagem, coordenada pelo professor Odair Neitzel, com a apresentação de cantos pelos alunos Cristian Kosmann, Diangelis Kist, Joel Follmann , Patrícia Ammon, Rute Heep e Tchéssica Weber.
Logo após a homenagem foi servido às mães um coquetel, patrocinado pela APP e Grêmio Estudantil e realizado o sorteio de brindes patrocinados pelas empresas: Bazar Bárbara, Cooper A1, Dinda Presentes, Helena Hofer, Livraria Priscila,Lojas Backes, Lojas Haas, Mercado Avenida, Mercado Kaiser, Salão da Neusa, Neusa Beilke e APP.
Parabéns a todas as mães pelo seu dia, obrigado por terem participado desse evento e Felicidades sempre é o que desejamos!

A direção

Nenhum comentário: