quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Início das aulas


   Caros leitores, alunos e professores da EEB. Pe. Vendelino Seidel!!! Tudo bem? Como foram as férias? Boas? Muito bom. E que 2013 seja ainda melhor para nossa escola...
Sabemos que depois de todas as férias de fim de ano (natal, reveillon, etc), retornamos novamente as aulas e começamos o novo ano de 2013 que com certeza será muito trabalhoso, mas terá seus momentos bons e prazerosos como em todos os outros anos.
     Afinal, promovemos nesta escola a convivência social e a aplicação do currículo com o mínimo de perdas possíveis no período letivo para todos os alunos e professores e sempre prezamos pela boa educação com o comprometimento de todos, é claro.
      O começo das aulas sempre é um marco chave para o decorrer do ano se tornar bom. Pensando nisso, não poderíamos iniciar as aulas sem a realização de um momento especial de abertura do ano letivo com os alunos explicando um pouco sobre as novidades da escola, os novos professores, os projetos para esse ano, as regras, as mudanças e a permanência de atividades, etc.
    A diretora da escola, professora Ivete T. K. Haas e o assessor de direção Wilson Mallmann reuniram os alunos no auditório e palestraram, de maneira geral, sobre o que será feito na escola no decorrer do ano letivo de 2013. Em seguida, os professores dirigiram-se para as salas de aula e realizaram atividades de integração e dinâmicas de grupo com os alunos.