terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Escola recebe melhorias


Em parceria com o Governo do Estado e App, onde a Secretaria entrou com as tintas e a APP com a mão de obra, foram pintadas todas as salas de aula e pintura externa das dependências da EEB. Pe. Vendelino Seidel . Os trabalhos iniciaram no final do ano passado e foram concluidos no período de férias.
Além da pintura foram feitas outras melhorias como o piso na cobertura do lado externo do ginásio, reforma e ampliação do telhado de acesso, reforma de calhas e iluminação do ginásio de esportes, instalação de equipamentos de som no auditório e salas de aula.

Egidio Kaiser
Diretor

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Início do ano letivo












No dia 04/02/08 os professores da EEB. Pe. Vendelino Seidel voltaram ao trabalho para discutir e planejar as atividades para o ano letivo de 2009. As aulas iniciaram no dia 10/02/09, os alunos foram recepcionados pela direção e professores nos três períodos com atividades e dinâmicas especialmente planejadas para o início do ano letivo.
Para este ano estão matriculados aproximadamente 750 alunos, distribuidos em 32 turmas, sendo 02 turmas do SAEDE (DA e DV), 07 turmas de 1ª a 4ª série, 08 turmas de 5ª a 8ª série, 13 turmas do Ensino Médio e 02 turmas do Técnico em Moda e Estilismo.
O calendário estabelece o início do ano letivo dia 10/02/09, duas semanas de recesso em julho e o término com entrega de resultados e formatura dia 18/12/09.


Desejamos um bom retorno e um ano de muito trabalho, de muito estudo, de boa convivência, de amizades, de alegrias, de crescimento pessoal e profissional a todos os alunos, professores e serventes da EEB. Pe. Vendelino Seidel.


Egidio Kaiser
Diretor